Preso homem acusado de matar a cunhada em Manhuaçu

15/02/11

A Polícia Civil de Manhuaçu foi rápida na investigação e na prisão do mecânico autor dos dois disparos contra a vítima. Após o crime, ele estava escondido na casa de parentes na zona rural
Preso homem acusado de matar a cunhada em Manhuaçu
Crédito: Portal Caparaó - Autor confessou o crime e se mostrou arrependido
O mecânico José Wenceslau de Souza “Zelão” era o principal suspeito do crime cometido contra Elcimar Regina de Oliveira,23, morta com dois tiros na última sexta-feira, na cidade de Manhuaçu.
José Wenceslau era  vizinho e cunhado da vítima e foi apontado nas investigações como o autor do crime. Após o seu desaparecimento e depoimentos de testemunhas sobre um possível desentendimento entre vítima e autor, nesta terça-feira (15/02), o delegado responsável pelo caso, Getúlio Lacerda, enviou uma equipe até  Córrego do Ouro, em Sacramento. Os policiais tinham em mãos um mandado de prisão que foi cumprido. O autor estava na casa de parentes.
Já na Delegacia de Homicídios ele confessou o crime e disse que a vítima o importunava e não mais suportando a situação, em um momento de descontrole, acabou cometendo o assassinato.
A mulher foi alvejada com um tiro no rosto e outro no antebraço, vindo a morrer na hora. O autor fugiu com a arma do crime e após ser preso desabafou dizendo que estava arrependido, alegou ainda que no momento da ação ele estava emocionalmente abalado e na noite anterior ao crime teria sido importunado mais uma vez pela vítima.
 José Wenceslau de Souza ficará à disposição da Justiça.
Fonte: Portal Caparaó – Parceiro do Super Canal