Notícia

Casal é encontrado morto dentro de pousada em Brumadinho região metropolitana de Belo Horizonte.

Um casal foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira em uma pousada de Brumadinho, região metropolitana de Belo Horizonte.

Um primo de Alessandra, que preferiu não se identificar, disse que o casal saiu de casa no sábado para uma viagem sem destino certo. Eles teriam viajado para comemorar o aniversário de um ano de namoro e não avisaram aos familiares para onde iriam. O pai da jovem conseguiu conversar com ela pela última vez na manhã de terça-feira. Depois disso, a família não conseguiu mais fazer contato com nenhum com os dois jovens.

Os familiares de Alessandra procuraram a polícia e registraram um boletim de ocorrência por causa do desaparecimento dela. A polícia começou a investigar o caso e descobriu, através da página da jovem em um site de relacionamento, o endereço do hotel onde ela e o namorado estavam hospedados.

Na manhã desta quinta-feira (17), o casal foi encontrado morto na pousada. Ainda de acordo com o familiar, a primeira hipótese levantada pela polícia é de que eles tenham morrido por envenenamento., já que o casal não apresentava sinais de violência.
A reportagem de O TEMPO Online entrou em contato com a pousada Estalagem do Mirante, mas o funcionário que atendeu informou apenas que o estabelecimento não vai se pronunciar sobre o caso.
INVESTIGAÇÃO
A Delegada Cristina  Coli, responsável pelo caso, descartou a possibilidade de latrocínio,  que é roubo seguido de assassinato. De acordo com a delegada, as portas e janelas do quarto onde o casal foi encontrado estavam fechadas e não há indícios de que alguma outra pessoa esteve no local.

Ainda de acordo com a delegada, a perícia feita nos corpos não conseguiu indicar as causas das mortes, mas descobriu apenas que o casal consumiu vinho. As causas devem ser esclarecidas após os resultados de exames laboratoriais, sem data para ficarem prontos.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal da capital mineira por volta de 15h30 desta quinta-feira. O caso continuará sendo investigado pela Divisão de Crimes contra a Vida de Belo Horizonte.