Frentista é executado em frente ao Batalhão da PM, no Bairro Santa Efigênia


Câmera de segurança flagrou o momento em que um homem disparou pelo menos três vezes contra o rapaz


Um funcionário de um posto de gasolina foi assassinado no início da tarde desta terça-feira (31), na esquina da Avenida do Contorno com Rua Niquelina, no Bairro Santa Efigênia, Região Leste de Belo Horizonte. O crime ocorreu em frente ao 1º Batalhão da Polícia Militar.

Leonardo Rodrigues de Jesus, 23 anos, que ex-presidiário, foi executado com pelo menos três tiros. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo testemunhas, ele estava na área de lavagem conversando com um amigo, quando dois homens chegaram em uma moto. O que estava na garupa desceu e perguntou onde poderia calibrar o pneu. Neste momento, o suspeito teria chamado a vítima pelo apelido e atirado duas vezes à queima roupa. Ele tentou reagir e saiu correndo, mas acabou sendo atingido mais uma vez, pelas costas.

O homem que atirou voltou para a moto e a dupla fugiu em direção a Avenida dos Andradas, sentido Bairro Taquaril. A vítima trabalhava no posto há quatro meses e morava no Bairro Castanheiras, Região Leste de Belo Horizonte.

Como Leonardo cumpriu pena por tráfico de drogas e homicídio, a polícia acredita que o crime seja um acerto de contas.

Confira o vídeo: