Três irmãos assaltantes presos em Caratinga Roubaram em Dom Corrêa



Três irmãos borracheiros de São Paulo foram presos por equipes da Polícia Militar de Realeza e Caratinga depois de assaltarem o restaurante na BR-116, em Dom Corrêa, distrito de Manhuaçu. Eles usaram um simulacro de uma arma para o roubo na tarde de sábado, 19.
Os irmãos entraram no restaurante Coisas de Minas, pediram um conhaque, tomaram e saíram. Dez minutos depois, Célio Roberto Barbosa Campos, 32 anos, entrou com a falsa arma, enquanto o irmão dele Luiz Carlos Barbosa Campos, 28 anos, dava cobertura. O terceiro irmão Antônio Carlos Barbosa Campos, 29 anos, ficou dentro do Celta, pronto para a fuga.
Depois do assalto, eles fugiram em direção a Caratinga. Equipes da Polícia Militar foram acionadas e fizeram o cerco. O grupo foi interceptado na entrada de Caratinga.
Os três não tiveram como reagir e acabaram presos confessando o assalto. O simulacro de arma foi encontrado no carro, além de 1.500 reais em dinheiro, dois cheques no valor de 667 reais, um talão de cheques e uma marica para uso de crack.
Célio apresentava vários ferimentos por todo o corpo. Os irmãos contaram que saíram de São Paulo, pararam em um posto de gasolina na cidade de Queluz (SP), na BR-116, e tentaram fazer o primeiro assalto. Os funcionários do restaurante notaram que a arma era falsa e o agrediram com socos e pontapés.
Ele teve que ser levado para o pronto atendimento de Caratinga. Os três irmãos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.
Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com