Adolescente é esfaqueada por colega a caminho da escola em Juiz de Fora

Uma adolescente de 16 anos foi esfaqueada por uma colega de escola na manhã desta quarta-feira (27) em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira.
De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu quando a vítima e mais uma amiga da mesma idade estavam a caminho da escola onde estudam, que fica no bairro Benfica.
Segundo os militares, armada com uma faca, uma garota, de também 16 anos, atacou a vítima, que sofreu quatro perfurações na região do pulmão e foi levada para o Hospital Pronto Socorro da cidade. Conforme a polícia, a adolescente está internada na unidade de saúde e, apesar da gravidade dos ferimentos, não corre risco de morte
Após a agressão, que teria sido motivada por um desentandimento anterior entre as duas adolescentes, a agressora e a amiga da vítima foram apreendidas e levadas para Delegacia de Polícia Civil, onde prestaram depoimento.
Ainda de acordo com a PM, a faca usada no crime foi apreendida. O caso de agressão está sendo investigado pela Polícia Civil e acompanhado pelo Conselho Tutelar de Juiz de Fora.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..