Homem é assassinado a tiros no Bairro Santa Cruz em caratinga mg

Ainda não se sabe a motivação para a prática do crime. As Polícias Militar e Civil seguem as investigações
As Polícias Militar e Civil registraram o assassinato por volta das 7 horas da noite, de ontem (19). Evangélio Lopes de Souza de 42 anos era conhecido pelo apelido de ‘Cowboy’. Ele foi executado com tiros na cabeça e caiu de bruços ao chão. A vítima vestia o uniforme da Frical, empresa em que trabalhava como entregador há cerca de um ano.
O crime parecia ter sido cometido pouco depois de ‘Cowboy’ chegar do trabalho. Segundo informações repassadas pela PM, os moradores das proximidades teriam escutado o barulho de dois disparos. Com a chegada dos militares, o local foi isolado.        
De acordo com os primeiros levantamentos técnicos realizados pela perícia da Polícia Civil, Evangélio teria sido morto com um disparo. Mas só um laudo emitido pelo Instituto Médico Legal (IML) poderá dizer quantos tiros acertaram a vítima. O corpo foi levado pelo serviço funerário. Ainda não se sabe a motivação para a prática do crime.      
‘Cowboy’, assim como era conhecido por todos, era casado com Maria Jerônimo Soares de 39 anos, e morava na Rua Muriaé, no mesmo bairro. A PM foi à casa da esposa dele, e conversou com ela para obter informações que pudessem auxiliar nas investigações. “Ela alegou que o esposo chegou a dizer que estaria amedrontado, mas não teria dito o motivo. Ainda segundo a esposa dele, Evangélio já sofreu uma tentativa de homicídio, há pouco tempo. Tentaram matá-lo a facadas”, disse Tenente Gomes.
As Polícias Militar e Civil ainda não identificaram quem teria praticado o assassinato. Mas já existem informações levantadas pela PM de que duas pessoas teriam assassinado ‘Cowboy’. “Testemunhas disseram que teriam visto duas pessoas aparentando serem menores de idade, correndo após os disparos. Mas elas não identificaram quem poderia ser. As investigações continuam”, afirmou o Tenente.  


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..