Homem e mulher são mortos a tiros na porta de escola no Jardim América

Uma costureira, que ia para o trabalho, foi vítima de bala perdida

Duas pessoas foram mortas a tiros, nesta sexta-feira (13), na rua Arbex, no bairro Jardim América, região Oeste de Belo Horizonte. Entre as vítimas, uma costureira de 43 anos que seguia para o trabalho e foi vítima de bala perdida. Um homem de 33 anos, que há um mês saiu da cadeia, também foi morto. O crime aconteceu na porta de uma escola estadual, onde centenas de alunos aguardavam o início das aulas.
De acordo com o cabo Assis, da 123ª Companhia do 5º Batalhão de Polícia Militar, no íncio da manhã, a vítima foi perseguida por um suspeito armado, morador do Morro das Pedras, também na região Oeste. Segundo a PM, eles eram inimigos de longa data. O homem foi atingido por três disparos e morreu na hora.
A costureira, que passava todos os dias pela rua Arbex, para ir ao trabalho, também foi alvejada. Ela levou dois tiros, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento. No entanto, morreu logo depois de dar entrada na UPA.
Houve correria e princípio de confusão, na porta da escola, mas a situação logo foi controlada e nenhum estudante se feriu. A perícia compareceu ao local e recolheu algumas cápsulas calibre 380.


Histórico 
O alvo dos disparos esteve preso na Penitenciária de São Joaquim de Bicas, na região metropolitana da capital, por porte ilegal de armas. Há mais ou menos um menos ele foi solto e, nesta sexta-feira, foi morto por um inimigo quando ia para o trabalho. A PM suspeita que o crime possa ter sido motivado por um acerto de contas.
Já a costureira, que seria moradora da Vila Vista do Sol, na região Nordeste de Belo Horizonte, trabalhava em uma empresa que fica próxima ao local do crime.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..