Polícia acredita ter desvendado mortes de adolescentes no interior de São Paulo

A polícia paulista apreendeu dois adolescentes de 15 anos suspeitos de serem os responsáveis pelas mortes de duas garotas de 13 anos em Santana do Parnaíba, na Grande São Paulo. Os dois estudavam na mesma escola que elas e um deles teria mantido um relacionamento com uma das jovens. A polícia acredita que o outro adolescente viu o jovem matando as meninas e não o impediu. A delegada que ouviu os suspeitos afirmou que eles parecem frios e que talvez não tenham exatamente a dimensão do que fizeram.
O depoimento do jovem que teria assistido ao crime foi o mais próximo do que apontam as provas. O autor das mortes teria ficado transtornado porque a namorada dizia que estava grávida e fez o teste várias vezes. O jovem comprou o kit e, quando viu o resultado negativo, perdeu o controle dizendo que ela queria enganá-lo. A polícia alega que tem imagens dos dois garotos comprando o teste de gravidez no dia 5 de maio, data em que as meninas desapareceram.
A polícia suspeita que eles tenham atraído as duas jovens para uma mata para a realização do teste. O casal teria caminhado até as proximidades de uma lagoa, enquanto os outros dois esperavam. Momentos depois eles teriam ouvido a menina gritar e barulho de água. O jovem voltou do local dizendo que ela havia ficado presa na lagoa. A amiga tentou salvá-la e morreu afogada, segundo apontam as investigações.
O suspeito de ter matado a jovem ficou calado. Os dois devem seriam ouvidos ainda pela Vara da Infância e da Juventude de Barueri.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..