Bolsonaro responde pedido de investigação dizendo que Psol é partido de "veados"

As polêmicas envolvendo o deputado Jair Bolsonaro (PP/RJ) parecem não ter mais fim. O parlamentar fez questão de responder com ofensas o pedido de investigação protocolado na manhã desta quarta-feira pelo Psol no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados. “O Psol é um partido de ‘pirocas’ e de ‘veados’”, afirmou.
O partido pediu investigações a respeito das ofensas feitas por Bolsonaro à senadora Marinor Brito (Psol-PA) na última quinta-feira, depois de uma reunião da Comissão de Direitos Humanos do Senado. Na porta da reunião, o deputado distribuía um folheto “antigay”, para criticar o kit do Ministério da Educação que será distribuído nas escolas públicas para tentar diminuir o preconceito contra homossexuais. Os dois tiveram uma discussão e trocaram insultos naquela data.
"Eu estou me 'lixando' para a senadora. Eu vou responder à senadora num papel higiênico. A imagem está lá, ela me deu uma porrada, me xingou de homofóbico, de corrupto e de assassino, daí eu estou errado, feri a feminilidade dela? As mulheres do Brasil que me desculpem, mas não são iguais a ela não", disse.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..