Quatro jovens feridos após capotamento na estrada de Bom Jesus do Galho

Motorista perdeu o controle ao fazer a curva e veículo capotou. Jovem de 17 anos foi socorrida com ferimentos graves
Quatro jovens feridos após capotamento na estrada de Bom Jesus do Galho
Equipe de resgate socorreu quatro jovens com diversos ferimentos

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Caratinga foi acionado às 07h10  da manhã de domingo (22/05). No local do acidente, jovens feridos em meio ao matagal. O acidente aconteceu no km 17 da rodovia de acesso a Bom Jesus do Galho. Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, o condutor do veículo Celta, Marcelo Vieira, de 24 anos,  perdeu o controle no momento em que ia fazer a curva e capotou.


Os bombeiros foram rápidos no atendimento, uma das ocupantes do veículo, Elza Souza Silva, de 38 anos, saiu ilesa, já os outros quatro sofreram ferimentos; Enelyr Silva Velentim, de 16 anos, sofreu escoriações no braço direito e perna esquerda; o jovem de 24 anos, Douglas Venício Chargas sofreu escoriações em diversas partes do corpo. A jovem de 17 anos, moradora do bairro Dr. Eduardo, Thaís Regina Feliciano Veloso foi a vítima mais grave, seu corpo foi lançado para fora do carro e encontrado a cerca de 10 metros do local do acidente, ela sofreu múltiplas fraturas pelo corpo, corte na cabeça e foi rapidamente encaminhada ao Hospital. O condutor  Marcelo também se feriu, apresentando corte contuso na face.

As imagens refletem com exatidão a gravidade do acidente. Ao cruzar a pista, o condutor ainda contou com o fator sorte, já que nenhum outro veículo seguia em direção contrária. Há vários metros da pista, o carro capotou por diversas vezes na ribanceira, colocando em risco a vida de cinco pessoas.  Sargento Nunes da Polícia Militar, juntamente com a equipe, atendeu a ocorrência e fez mais uma vez o alerta em prol de atenção redobrada nas rodovias.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..