Adolescente é apreendido em Ribeirão das Neves após assaltar motociclista

Um adolescente de 16 anos foi apreendido em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, nesta segunda-feira (13), após assaltar um motociclista no bairro Fazenda Severina.

De acordo com militares do 40º batalhão, após ser abordado por dois suspeitos armados e ter a moto tomada de assalto, o motociclista ligou para polícia e passou as características da dupla.

Segundo a polícia, os dois suspeitos foram flagrados durante patrulhamento no bairro, mas ao avistarem os militares, abandonaram as motos em que estavam e tentaram fugir a pé. O adolescente foi apreendido, mas não há pistas do paradeiro do comparsa dele, que já foi identificado e está sendo procurado.

Os dois veículos abandonados foram apreendidos. Um deles é o que havia sido furtado e o outro, segundo a polícia, está com a documentação irregular desde 2002 e seria usado somente para praticar assaltos. O proprietário do veículo com documentação irregular deverá ser acionado pela Justiça para prestar depoimento.

Ainda de acordo com a polícia, o adolescente disse que roubou a motocicleta para desmanche, mas não disse o local que o crime iria acontecer. O caso será investigado pela Polícia Civil.

..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..