Ar condicionado despenca do 12º andar e atinge carro no Centro da capital bh


FOTO: ALEX DE JESUS/OTEMPO
Ar condicionado destrói teto e parabrisa de Honda Civic no Centro de BH


Um dono de um Honda Civic foi surpreendido, na manhã deste sábado, quando um aparelho de ar condicionado despencou do 12º andar de um prédio e caiu sobre o veículo, no centro da capital.  O carro estava estacionado na porta do edificio e teve o teto e o parabrisa destruídos. A cena chamou a atenção de pessoas que circulavam pelo local. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o propriéatrio do carro, de 59 anos, ele havia estacionado o veículo em frente ao prédio comercial, por volta das 9h, localizado na rua Curitiba esquina com rua Tupinambás, no centro de Belo Horizonte. O músico que trabalha no prédio e é propriétario de uma escola de música contou que havia estacionado no local e não iria demorar a sair. Ele havia ido ao local para buscar um instrumento no sexto andar.

Funciónarios do prédio estavam fazendo uma manutenção no 12º andar quando um dos operários teria deixado o aparelho escapar. Na queda, o ar condicionado chegou a bater em um parepeitoe, em seguida, caiu sobre o veículo. O barulho da queda chamou a atenção dos pedestres que passavam pelo local. O propriétario informou que pagou R$ 33 mil no veículo e que não possuía seguro. “O carro ficou acabado, destruiu o teto, o parabrisa é perda total”, disse ele.

A sub-síndica do edifício Maria das Graças Lino Mendes Marra informou que a empresa de suguros do edíficio foi acionado e que vai comparecer ao local na próxima segunda-feira. Ela também esclareceu que os prejuízos causandos no veículo serão ressarcidos ao propriétario.

..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..