Pelo menos 6 homens são executados na Grande BH


De acordo com a PM, todas as vítimas teriam ligação com o tráfico de drogas


Pelo menos seis homens foram executadas na Região Metropolitana de Belo Horizonte entre as 21 horas de sexta-feira (10) e a manhã deste sábado (11). O primeiro caso aconteceu na Avenida Warley Aparecido Martins, no Bairro Corumbiara, Região do Barreiro, onde um menor de 17 anos foi executado com três tiros. A vítima morreu logo depois de dar entrada na UPA do Barreiro.

Logo no início da madrugada, um homem não identificado foi morto com seis tiros. O crime aconteceu na Rua Egípcio, Bairro Paulo VI, Região Nordeste da capital. De acordo com a Polícia Militar, moradores contaram que estaria havendo uma disputa pelo controle do ponto de venda de drogas e que outros homicídios já teriam ocorrido no mesmo local, em 2011.

Na Praça Duque de Caxias, no Bairro de Santa Tereza, Região Leste de BH, um rapaz de 20 anos foi assasinado com quatro tiros. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII (HPS). Segundo a PM, uma testemunha contou que a vítima estaria envolvida com drogas e o autor, após os disparos, teria fugido no sentido da estação do metrô de Santa Tereza. O suspeito não foi localizado.

Outro assassinato aconteceu na Rua Romualdo Cançado Neto, no Bairro Califórnia, Região Oeste. Já em Contagem, um homem de 31 anos foi morto com um tiro no pescoço e outro no peito. O crime aconteceu no Bairro Chácara Novo Horizonte e teria sido praticado por traficantes da região.

No Bairro Florença, em Ribeirão das Neves, um homem de 26 anos foi atingido com aproximadamente dez tiros. A vítima chegou a ser socorrida para o hospital São Judas Tadeu mas morreu ao dar entrada na Unidade Médica. Os autores do crime estavam em um Fiat Palio escuro e a motivação seria um acerto de contas entre marginais.
Até o início da manhã deste sábado, a Polícia Militar não localizou nenhum dos homicidas desses casos. 


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..