Câmeras de segurança flagram ação de bandido

Uma loja de artigos de informática foi arrombada na madrugada de quinta-feira, no Bairro Melo Viana, em Coronel Fabriciano. Pelas imagens da câmara de segurança, é possível ver que a 1h40 da madrugada, o bandido passa em frente à loja, nove minutos depois, ele volta, desta vez com outras quatro pessoas, joga uma pedra na vitrine, e vai embora. Como ele não conseguiu quebrar o vidro, às 3h53 ele retorna à porta da loja com uma marreta. Em seguida, começa a furtar as caixas com acessórios de informática e celular. Repare que às 4h12, uma viatura da PM passa pela rua. Nessa hora, o bandido que já estava do outro lado da via, faz sinal pedindo para os policiais pararem, mas eles seguem. Mesmo depois disso, às 4h21, o bandido volta para pegar mais mercadorias e depois, vai embora de bicicleta. A polícia recebeu uma denúncia de que a loja havia sido arrombada, comunicou ao dono, e pediu que uma viatura fosse ao local. A PM chegou ao estabelecimento às 4h30 da madrugada e junto com ela, o homem que a poucos minutos, furtava as mercadorias.

Segundo o dono da loja, o bandido alegou ter sido roubado por um homem, que teria levado sua carteira. Por isso ele também precisava da PM. De acordo com a polícia, o homem que aparece nas imagens roubando a loja disse que pegou as mercadorias porque elas estavam espalhadas pela rua. Mas o ladrão foi reconhecido pelas imagens do circuito de segurança, preso e encaminhado para a delegacia.

O delegado que atendeu a ocorrência informou que o homem foi ouvido e liberado, porque o boletim não tinha informações suficientes para lavrar um flagrante. O delegado disse ainda que só recebeu as imagens das câmeras de segurança da loja duas horas depois de ter liberado o rapaz. Foi instaurado um inquérito e, agora sim, ele pode ser preso a qualquer momento.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..