Esposa mata o marido e se mata após desentendimento

Briga que terminou em morte foi registrada em Manhuaçu
Esposa mata o marido e se mata após desentendimento
Jovem de 25 anos matou o marido e, em seguida, tirou a própria vida
Uma briga de casal terminou em uma enorme tragédia no início da tarde deste sábado, 18, no bairro Bom Pastor, em Manhuaçu. A discussão terminou com a morte dos dois. Flaviana Viana Lopes, 25, atirou várias vezes e matou o Soldado Wesley Marcos Pires, 22. Em seguida, ela tirou a própria vida.

O fato ocorreu por volta 12:30. Os vizinhos contaram que ouviram o barulho da discussão entre o casal. Um dos moradores do prédio chegou a pedir que parassem a briga. Pouco tempo depois, ouviu o barulho de tiros. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram para o local.
A cena encontrada pelos militares e a perícia evidenciam a tragédia. Durante a discussão, Flaviana teria pego a arma de Wesley. Há várias marcas de tiros pela casa, inclusive no chão. O militar teve a mão baleada, o que indica que tentou se defender e tomar o revólver. O corpo dele foi encontrado caído num dos cômodos do apartamento e a mulher morta em cima dele com um tiro na cabeça.
A arma foi totalmente descarregada e vizinhos relataram que notaram o soldado fugindo dos tiros disparados pela companheira.
O Soldado Wesley formou em 2007 e trabalhou em Luisburgo e Abre Campo. Recentemente retornou para Manhuaçu. Segundo a PM, ele trabalhou normalmente na noite de sexta e estava em casa neste sábado.


Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com
Fonte: Portal Caparaó 


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..