Lavrador é assassinado em Entre Folhas

Vítima foi agredida com taco de sinuca e, em seguida, esfaqueada. Dois envolvidos, um foi preso, ouvido e liberado
Diones da Silva Araujo, de 28 anos, é procurado pela Polícia Militar pelo crime de assassinato, registrado no último dia 19, por volta das 00h50 na rua João Teodolino, centro de Entre Folhas/MG. Segundo registrado em boletim de ocorrência, o lavrador Volnei de Jesus Costa, de 32 anos foi agredido e assassinado após um desentendimento. Estão envolvidos no crime, Diones e Welington Aparecido dos Santos,  conhecido como "Mongol", de 21 anos, que foi preso horas após o crime.
Conforme apurado, os envolvidos trabalhavam juntos em uma colheita de café, o que teria provocado o desentendimento ainda está sendo investigado, mas baseado em relatos de testemunhas, o lavrador Volnei foi surpreendido com golpes de taco de sinuca desferidos pelo Wellington. A vítima caiu no chão e o agressor continuou  a bater até quebrá-los. Na sequência, o autor Diones desferiu  dois golpes de faca, tendo um atingido o couro cabeludo e o outro no tórax da vítima, que foi socorrida pela ambulância do posto de saúde local até a Casa de Saúde União, onde já chegou sem vida.
No bolso da vítima a Polícia encontrou a quantia R$ 2.729,00. Durante o rastreamento o autor Welington Aparecido foi localizado, admitindo estar envolvido na confusão, mas alegou que teria tentado separar a briga. Ele foi preso e conduzido à Delegacia onde foi ouvido e liberado. A Políkcia mantém o rastreamento no intuito de localizar e prender o autor Diones da Silva Araújo.  


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..