Grávida é espancada até a morte em Contagem


O namorado da vítima sumiu com a filha de cinco anos logo após deixá-la no hospital


Uma jovem de 19 anos foi assassinada no final da noite de segunda-feira (27) no Bairro Cidade Industrial, Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Familiares afirmaram à Polícia Militar que a vítima estava grávida de cinco meses.

Segundo informações levantadas pela PM, Geise Daiane de Oliveira Prates foi encaminhada ao Hospital de Pronto-Socorro JK, em Contagem, pelo próprio namorado, com quem vive há algum tempo. Ela estava com diversos hematomas pelo corpo e morreu pouco depois de dar entrada à unidade de saúde.

Os médicos disseram aos policiais que a jovem não apresentava nenhum sinal de tiro ou facada. Eles informaram também que o namorado dela saiu em um Palio verde com a filha de cinco anos logo após ter a deixado no hospital.

Antes, ele teria dito ao plantonista do Pronto-Socorro que a mulher foi espancada por um acerto de contas causado pelo tráfico de drogas. Os autores do crime teriam invadido a casa dela. O homem não foi encontrado pelos militares e é procurado pela polícia.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..