Quadrilha explode caixa eletrônico em Praia Grande


O crime aconteceu nesta madrugada (28) no caixa de um Banco 24 horas, próximo à prefeitura de Praia Grande


Uma quadrilha explodiu nesta madrugada (28) um caixa eletrônico e deixou R$ 112 mil no local em Praia Grande, na Baixada Santista. Até por volta das 18 horas ninguém havia sido preso. O crime ocorreu por volta das 2 horas em um caixa eletrônico de um Banco 24 horas localizado em um terminal de ônibus na Vila Mirim, próximo à prefeitura de Praia Grande.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia Sede de Praia Grande, dois policiais militares que faziam ronda pelo bairro ouviram um forte estrondo e saíram em busca do ocorrido. Eles então avistaram muita fumaça próximo ao caixa eletrônico explodido e foram até o local, onde havia um pé de cabra e duas caixas de dinheiro. Os policiais acionaram a perícia, que contou as notas e constatou que havia ali R$ 112.517,00. Uma terceira caixa de dinheiro teria sido levada pelos assaltantes.

Testemunhas ouvidas pela Polícia Militar (PM) afirmaram que a ação foi rápida e contou com a participação de quatro homens, que fugiram após a explosão. Agora, a Polícia Civil deverá analisar as imagens captadas pelas câmeras de segurança do local a fim de tentar identificar os assaltantes.



..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..