Homem é preso acusado de estrangular e matar mulher em Tupaciguara

Após denúncias de testemunhas, um homem de 28 anos foi preso em Tupaciguara, no Triângulo Mineiro, nesta quarta-feira (1º). De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito, que tem duas passagens pela polícia por estupro, está sendo acusado de estrangular e matar uma mulher no Tiradentes, um dos bairros da cidade.
Segundo a polícia, durante patrulhamento de rotina, militares encontraram a mulher já sem vida, caída na rua, com o órgão genital à mostra. Testemunhas disseram que ouviram gritos vindos da residência do autor, mas não sabiam que o fato estava relacionado a um crime.
De acordo com a polícia, na residência do suspeito foram encontrados indícios de que a mulher foi arrastada da casa dele para a rua. O suspeito negou o crime, mas exames de corpo e delito constataram que ele estava com marcas de unha pelo pescoço, o que leva a crer que ele entrou em luta corporal com a vítima.
Ainda de acordo com a polícia, não há informações se o suspeito abusou sexualmente da mulher, nem se os dois se conheciam. A motivação do crime é desconhecida.
O suspeito foi encaminhado para uma delegacia da cidade onde ficará à disposição da Justiça.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..