Homem preso suspeito de abusar sexualmente do neto de 5 anos em Pouso Alegre

Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira, suspeito de abusar sexualmente do próprio neto, de 5 anos, em Pouso Alegre, no Sul de Minas.

Segundo a Polícia Civil da cidade, o suspeito, que trabalha como pedreiro, morava em uma casa com a filha e o neto. Há cerca de dois meses, a filha saiu de casa levando a criança, depois de suspeitar que o homem teria abusado do neto.

Na ocasião, ela levou a criança a um hospital onde passou por exame que comprovou o abuso. Em seguida ela foi à delegacia e fez uma denúncia contra o pedreiro.

Nesta quarta-feira, após as investigações apontarem ser mesmo o avó o autor do abuso sexual, o Juizado da Infância e da Juventude da cidade decretou a prisão preventiva do homem, a pedido da Polícia Civil. Porém, um funcionário da delegacia, que estava de plantão durante a noite, não soube informar quais provas foram essas que resultaram no pedido do mandado de prisão.

O homem foi levado para a delegacia da cidade, onde prestou depoimento e foi levado em seguida para o presídio de Pouso Alegre.

..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..