Homem tenta matar mulher e filha e acerta a própria perna. na Região do Barreiro, em Belo Horizonte.


O rapaz teria apontado a arma para a criança de três anos e atirado, mas a bala falhou e ele acabou desistindo do crime


Um homem de 30 anos criou um verdadeiro caos na manhã desta terça-feira (14) na Região do Barreiro, em Belo Horizonte. Surtado, o rapaz invadiu diversas casas na Vila Pinho atirando a esmo, tentou atingir uma mulher e a filha dela e acabou acertando a  si próprio.

Segundo o tenente Marcone Eduardo de Araújo, do 48º Batalhão de Polícia Militar, moradores afirmaram que José Geraldo Messias acordou descontrolado e saiu de casa armado com uma pistola semi-automática calibre 380. Sem motivo algum, ele teria dado diversos tiros para o ar no meio da rua e depois invadido a casa do líder comunitário Lacerda Santos Amorim, 36.

Na residência, estavam apenas a esposa e a filha de três anos de Amorim. José Geraldo teria apontado a arma para as duas e tentado acertá-las. A sorte, segundo a PM, é que os tiros falharam. Logo depois, o líder comunitário, assustado com o barulho dos tiros, voltou a sua casa e tentou desarmar o vizinho enlouquecido.

Durante a briga, José Geraldo teria feito um disparo e acertado a própria perna esquerda. Após ficar ferido, ele tentou abordar um motorista, que conseguiu fugir, e, em seguida, rendeu um homem que dirigia um utilitário Fiat Ducato e o obrigado a levá-lo ao Hospital Municipal de Ibirité. Ele entrou na unidade de saúde com a arma em mãos, o que assustou os funcionários, que chamaram a polícia.

Os militares foram ao hospital e apreenderam a pistola. Como o ferimento na perna não foi grave, o suspeito foi medicado e levado à Delegacia do Barreiro. Ele contou aos militares que o líder comunitário teria tentado expulsá-lo de casa. Irritado, José Geraldo assumiu que tentou matar mulher e filha de Lacerda Amorim.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..