Menor é baleado pela Polícia Militar durante assalto a um posto de combustíveis

O circuito interno de vídeo gravou imagens da ação do ladrão



Um menor foi baleado ontem pela Polícia Militar logo depois de um assalto a um posto de combustíveis, na região central de Montes claros. Uma equipe da PM passava pelo local na hora, e na perseguição ao ladrão teria havido troca de tiros.

Hoje pela manhã funcionários do posto lavaram o sangue que ficou no piso do lavajato, onde o assaltante foi baleado. As imagens gravadas pelo circuito de vídeo do posto mostram o momento da ocorrência. Um dos frentistas atende normalmente a um cliente. O outro surge já ameaçado pelo ladrão, que está com um revólver na mão. Um dos funcionários tira dinheiro do bolso e entrega. 

O outro joga no chão, irritado o assaltante tenta acertá-lo com uma coronhada. Em seguida abaixa e recolhe o dinheiro no chão. O cliente arranca o carro e foge do local. O ladrão ainda volta e pega um celular sobre o balcão e começa a fugir. No canto do vídeo em cima aparece um policial correndo atrás dele. Segundo a PM houve troca de tiros e o menor foi baleado na barriga e na coxa, sendo socorrido pelo Samu e levado para o hospital. O menor passou por uma cirurgia para retirada das balas e a situação dele é estável.


Acompanhe mais detalhes em nosso vídeo


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..