Morre homem que matou ex-namorada perto da estação de metrô no bairro Vila Oeste

FOTO: CHARLES SILVA DUARTE/O TEMPO
Crime ocorreu em local de bastante movimento

Morreu na tarde desta sexta-feira (17) o homem de 30 anos que baleou e matou a ex-namorada no bairro Vila Oeste, perto da estação do metrô, na região Oeste de Belo Horizonte. Após o crime, ele atirou contra si próprio. A jovem, de 20 anos, chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro João XXIII, mas não resistiu ao ferimento. 
De acordo com o soldado Crislei de Oliveira Bernardinho, da 10ª Companhia do 5º Batalhão da Polícia Militar, o crime ocorreu depois de uma discussão entre o casal, quando o homem abordou a ex-namorada no momento em que ela ia para o trabalho.
Inconformado com o fim do relacionamento, ele entrou no mesmo ônibus que a vítima estava e, após descerem do veículo, sacou um revólver calibre 38 e efetuou o disparo.

Depois de atirar contra a moça, o homem tentou se matar com um tiro na cabeça. O casal foi socorrido por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) e levado em estado grave para o Hospital Pronto Socorro João XXIII. De acordo com a assessoria do HPS, o homem não resistiu a uma cirurgia.
A arma usada no crime foi apreendida.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..