sábado, 18 de junho de 2011

Homem enforca ex-mulher e se mata em seguida no bairro Tijuca, em Contagem

Mais uma mulher foi vítima de crime passional na região metropolitana de Belo Horizonte, nesta sexta-feira (17). De acordo com as informações passadas pelos militares do 18º Batalhão, a vítima foi morta enforcada pelo ex-companheiro. Em seguida, ele se matou também enforcado. O crime ocorreu na rua Monsenhor Guedes, no bairro Tijuca, em Contagem.

Ainda segundo a Polícia Militar, amigos do autor do crime, que tinha 23 anos, disseram que o casal namorava até alguns meses atrás. Eles estavam terminados recentemente e ela teria começado uma relação com outro homem.

Amigos do suspeito ainda disseram que após vê-la com outro homem, ele começou a falar que estava inconformado e que não aceitaria isso por muito tempo. Nesta sexta-feira, cerca de dez amigos do autor do crime receberam uma mensagem via celular dele informando que resolveria a situação, mas a PM não soube detalhar exatamente o conteúdo da mensagem.

Após avisar os amigos, de acordo com a PM, ele foi até um shopping onde a ex-namorada trabalhava, ofereceu uma carona a ela e a levou para a casa dele. No local, o homem teria então, usando uma presilha de plástico, enforcado a mulher. Em seguida ele amarrou uma segunda presilha no pescoço e, amarrado a um fio de telefone, se enforcou em uma grade no quarto em que estava.

Um dos amigos, ao receber a mensagem, foi até a casa dele. Após ninguém atender aos chamados, ele e um vizinho arrombaram a porta e encontraram os dois, ela caída no chão e ele pendurado no quarto. O Samu chegou a ser chamado, mas quando chegou o casal já estava sem vida.

Perícia e rabecão estiveram no local para recolher materiais que possam ajudar nas investigações e o corpo, que foi levado para o Instituo Médico legal (IML), no bairro Gameleira.  

Ainda nesta sexta-feira, uma outra mulher também foi morta pelo ex-companheiro. O crime foi na região Oeste de Belo Horizonte, em frente à estação do metrô. O rapaz também se matou.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores