Motorista fica preso às ferragens após bater contra um poste em caratinga na Avenida Dário Grossi.

pouco o veículo também não atingiu o muro de uma casa
Motorista fica preso às ferragens após bater contra um poste
O carro parou em cima da calçada e por muito pouco não atingiu o muro de uma casa
O acidente foi registrado pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Caratinga por volta de 13h30min desta sexta-feira (03), na Avenida Dário Grossi. Onofre Severino Gonçalves de 73 anos ficou preso às ferragens após bater contra um poste. O fusca placa GMW-9283/MG-Caratinga parou em cima da calçada e por muito pouco não atingiu o muro de uma casa. Os bombeiros voluntários precisaram cortar o capô do veículo com um desencarcerador para facilitar a retirada da vítima.
No Fusca também estava Elias Gomes de Souza de 18 anos, afilhado de Onofre. Elias contou à reportagem do Super Canal que ele e o padrinho saíram de um local conhecido como ‘Gruta da Santinha’, com destino à casa deles no Bairro Monte Líbano. Depois de serem socorridos, os feridos foram levados para o Pronto Atendimento Municipal. Segundo o Comandante do COBOV, Lucas do Carmo, Elias sofreu apenas ferimentos leves e Onofre teve suspeita de fratura nas duas pernas e escoriações. 
A Polícia Militar compareceu ao local para registrar a ocorrência. O trânsito também ficou impedido por alguns instantes. O Fusca ficou completamente destruído e pedaços de vidros ficaram espalhados pelo chão. De acordo com Elias, o acidente teria ocorrido após Onofre, padrinho dele, ter perdido o controle da direção ao fazer uma curva, batido no meio-fio e vindo a colidir contra o poste.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..