Oxi pode ter sido encontrado pela primeira vez em Uberaba

A Polícia Militar pode ter encontrado a nova droga conhecida como oxi, pela primeira vez, em Uberaba, no Triângulo Mineiro.

Segundo informou a Polícia Militar, no sábado (4), o produto foi localizado com quatro adolescentes apreendidos por uma viatura do Pelotão de Choque da Companhia de Missões Especiais.

Os rapazes foram abordados em atitude suspeita durante um patrulhamento preventivo de combate ao tráfico de drogas no bairro Universitário. No bolso de um deles foram encontrados 234 pedras de crack em um saco plástico e prontas para a venda.

No interior do veículo de outro adolescente foram encontradas quatro pedras de uma substância amarela, com traços escuros, e muito semelhante ao oxi. A droga estava escondida debaixo do tapete, do lado do motorista.

Durante buscas nos tijolos de um muro próximo de onde os adolescentes foram encontradas três buchas de maconha. Durante a operação, a polícia recebeu ligações, por meio do 190, informando onde outras substâncias estariam escondidas, mas elas não foram encontradas.

Os quatro jovens foram apreendidos, sendo que três já tinham passagem pela polícia por tráfico de drogas. Eles foram conduzidos para a Regional de Polícia.
 

..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..