Polícia flagra empresa de mototáxi que era usada para o tráfico de drogas em Uberaba

Duas pessoas foram presas em uma central de mototáxi, por envolvimento com o tráfico de drogas, na madrugada desse domingo (5), em Uberaba, quando equipes do Pelotão de Choque, do Tático Móvel e da Rocca chegaram ao local para uma operação anti-drogas.

Lá, encontraram nos fundos, dentro de um forro de madeira, 30 pedras de crack dentro de um embrulho plástico. A telefonista, que encontrava-se no local, disse que a droga deveria pertencer ao patrão, que também é primo dela e mototaxista.

Na casa do suspeito encontraram outras 50 pedras de crack, uma vasilha plástica contendo cocaína, cerca de um quilo de ácido bórico, um rádio transmissor, três celulares, cinco ampolas de testosterona e um aparelho de GPS.

Foram localizados também 79 cápsulas de um medicamento desconhecido, um gravador de voz, R$ 208 em dinheiro, dez euros e outros objetos. Segundo foi apurado pela polícia, o homem é suspeito de atender usuários de drogas meio de pedidos feitos pela central de mototáxi.

Por meio deste sistema, os pedidos eram anotados pela telefonista e o mototaxista fazia a entrega. Diante dos fatos, ele e a telefonista foram presos em flagrante e conduzidos para a Regional de Polícia.

..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..