Notícia

Pedreiro é preso suspeito de abusar de criança de 7 anos


Outras três moradoras contaram aos militares que também já foram molestadas pelo homem de 63 anos


Um homem de 63 anos foi preso, na tarde desta segunda-feira (27), suspeito de molestar uma criança, de 7 anos, no Bairro Eldorado em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito estava trabalhando como pedreiro em um condomínio na Rua Damas Ribeiro quando passou a observar uma menina que brincava no local.

Após oferecer balas, ele teria atraído a criança para um dos cômodos onde começou a acariciar partes do corpo dela. Assustada, a menina correu e começou a gritar.

A mãe da vítima acionou a polícia, que conseguiu chegar ao condomínio e prender o suspeito em flagrante. Outras três moradoras contaram à militares do 39º Batalhão que também já foram molestadas pelo pedreiro, mas, com medo de represálias, não registraram queixa.

Segundo o soldado Dutra, a polícia já havia recebido outras denúncias sobre o suspeito, mas ele sempre conseguia fugir antes da chegada das viaturas. O homem será encaminhado à Delegacia de Mulheres.

Em menos de uma semana, a Polícia Militar atendeu a três chamados relatando abuso sexual contra crianças. Na última sexta-feira (24), um homem foi preso após molestar uma menina de nove anos, no Bairro Estrela Dalva, em Contagem.

Um dia antes, um bebê de apenas nove meses foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Barreiro, em Belo Horizonte, com ferimentos na área genital. Exames confirmaram o abuso. Ninguém foi preso.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..