PM busca por autor de tentativa de homicídio e acaba registrando mais um tráfico de drogas em uma residência do bairro Esperança em caratinga mg

As informações eram de que um menor de 17 anos havia atirado em um outro menor de 15. Ao procurar o autor dos disparos, a PM encontrou drogas e uma arma de fogo em uma residência do bairro Esperança
Uma ocorrência que acabou resultando em outra. A princípio, a Polícia Militar estava em busca do autor de uma tentativa de homicídio no bairro Esplanada. As informações eram de que um menor de 17 anos havia atirado em um outro menor de 15. As desavenças, segundo a PM, eram por causa de mulheres.

Mas durante a procura do menor autor dos disparos, a Polícia conversou com um menor, amigo da vítima. O jovem teria revelado que morava na Rua Frei Carlos Frantini, no bairro Esperança. Quando chegou ao local, a polícia encontrou drogas e uma arma de fogo. Na casa estava Gilmar do Carmo Dutra, preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Segundo a PM, o menor que mora na casa também foi apreendido. O menor de 17 anos que atirou no menor de 15 não foi encontrado pela Polícia. A vítima foi atingida com dois tiros e permanece internado. Segundo a Polícia, todos têm passagens pela polícia.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..