Professores tomam posse em João Neiva após concurso público





Um total de 34 profissionais da educação tomaram posse hoje (quinta-feira) em João Neiva, no Norte do Estado, após realização de concurso público para preenchimento de vagas no setor.

A posse aconteceu na sede da prefeitura e contou com as presenças do prefeito Luiz Carlos Peruchi, do vice João Rizzo e do secretário de Educação do município Átila Godoy.

São novos 17 profissionais para o ensino fundamental,5 para a educação física, quatro para a lingua portuguesa, três para para a matéria de matemática, 4 pedagogos e um da geografia.
Com a posse fica homologada a classificação final dos candidatos do concurso público realizado para provimento efetivo de vagas do quadro de pessoal do magistério .

"Essa ação é para suprir as necessidades da rede municipal de ensino e melhorar a qualidade do ensino. E quem passou foi na raça mesmo porque não houve tramoais no nosso concurso", disse o prefeito Peruchi.
Marcaram presenças ainda Juliana Gadioli secretária de Administração Juliana Gadioli e Maria da Penha Ruy Balestrero ,inspetora da Secretaria Municipal de Educação .





..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..