Veículo de Soldado da PM é alvejado. Polícia prende um suspeito na cidade de Ente Folhas

Suspeita é de que autor teve a moto apreendida pelo policial recentemente, na cidade de Ente Folhas
Veículo de Soldado da PM é alvejado. Polícia prende um suspeito
Na foto, as marcas de seis tiros na traseira do veículo utlilizado pelo soldado militar
Um policial militar do destacamento de Vargem Alegre, juntamente com a sua família, viveu momentos de apreensão por volta de 3h da madrugada desta quarta-feira (08/06). O veículo que estava na garagem de sua residência foi alvejado por diversos tiros de arma de fogo. Devido a proximidade da garagem com o quarto do casal, é possível que o alvo seria mesmo o policial, que ao escutar os primeiros tiros afastou-se do local.

Cerca de seis horas após o atentado, a Polícia Militar prendeu Idelfonso Lopes Leocárdio, por volta das 10h da manhã de quarta-feira enquanto trabalhava em uma cerâmica da cidade. O jovem negou que fosse o autor de dezenas de disparos contra o carro do policial estacionado em sua residência. Porém, uma testemunha confirmou ter visto ele no local no horário relatado pelo policial.

Segundo uma testemunha ouvida pelo Jornal Diário das Gerais há evidência de que a tentativa de assassinato tenha sido motivada por uma apreensão da motocicleta de Idelfonso feita recentemente na cidade de Entre Folhas. Ao que tudo indica o policial estaria atuando nessa abordagem.
A arma usada na tentativa de assassinato não foi encontrada pelos policiais. Num depósito nos fundos de sua residência foram recolhidos alguns produtos de origem duvidosa. Idelfonso e o material foram encaminhados a DRPC de Caratinga.
Policiais de Vargem Alegre e Entre Folhas, com o apoio de uma equipe chefiada pelo tenente Gomes, atuaram na prisão de Idelfonso Lopes.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..