Vídeo Jovem de 25 anos morre assassinado no bairro Santa Cruz em caratinga

Ulisses Gregório Guimarães foi morto com três tiros no peito e um na cabeça na noite do último sábado (11/06). No momento do crime, um menor de 17 anos acabou sendo atingido
O homicídio aconteceu por volta das nove horas da noite do último sábado (11/06). Ulisses Gregório Guimarães de 25 anos foi morto com quatro tiros. Três tiros acertaram no peito e um na cabeça.

O crime aconteceu na Praça Marta Carli. No momento do crime, a polícia ouviu testemunhas que teriam visto como tudo aconteceu. Segundo a soldado Suelem, um suspeito foi preso, mas não teve o nome revelado para não atrapalhar as investigações.  

A polícia também suspeita que o crime tenha sido resultado de dívidas de drogas. Segundo a PM, a vítima tinha diversas passagens pela polícia.

Além de um suspeito, a PM também verificou que outras pessoas podem estar envolvidas neste homicídio. “Tinha um carro preto rodeando o local do crime e que será investigado para saber se as pessoas que estavam dentro do veículo têm alguma relação com esse crime”, explica a soldado Suelem.

As informações repassadas pela PM é que durante o crime um outro menor de 17 anos acabou sendo atingido e levado para o Pronto Atendimento Municipal. Agora a Polícia Civil segue com as investigações.



..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..