Assassinato: dívida de drogas no valor de R$ 300 pode ter sido o motivo do crime em caratinga mg

O jovem de 23 anos foi executado com quatro tiros no Bairro Esperança
Eram por volta de 22 horas de ontem (06), quando Julio Cesar da Silva Moraes de 23 anos caminhava pela Travessa Ramiro Caetano, no Bairro Esperança, e foi abordado pelo autor do crime. A vítima foi atingida por quatro disparos: um na cabeça, um no braço direito, um tórax, e outro na região das costelas. No local do crime ainda estão às marcas de sangue.
Ao que tudo indica, o crime teria sido motivado por uma dívida de compras de drogas. Segundo o boletim policial, Julio era usuário e no dia 3 de junho deste ano, já havia sofrido uma tentativa de assassinato. Ele foi atingido por um tiro em uma das nádegas. O motivo seria uma dívida de drogas no valor de R$ 300,00. O que também teria sido a causa da execução de Julio ontem à noite.
No dia em que a vítima foi alvejada na nádega, ela teria relatado aos militares que não sabia quem provocou o disparo. Julio teria dito ainda que, foi atingido por ‘acidente’. Pois quem comprou as drogas do suspeito de cometer o crime seria uma pessoa chamada João, e Julio teria sido o “fiador" dele. A vítima recebeu um prazo de um traficante para o pagamento dessa dívida, e como não cumpriu, foi executado.           
O Delegado Armando Avólio é o responsável pelas investigações. De acordo com o que consta no boletim de ocorrência da Polícia Militar, a mãe da vítima informou que o autor dos disparos teria sido um traficante do ‘Morro da Antena’. A Polícia Civil agora segue as investigações a fundo para constatar se há ligação desse suspeito apontado pela mãe, nesse assassinato.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..