De acordo com o caminhoneiro, Oracy Guimarães, ele seguia sentido Caratinga quando deparou com o Santana em uma curva fazendo uma conversão. Oracy disse que chegou a frear mas não conseguiu evitar o impacto
A colisão lateral entre o caminhão placa Cariacica, Espírito Santo, e o Santana, placa Belo Horizonte, aconteceu na noite desta terça-feira (26/07), no KM 503,1, próxima a Inhapim.
O caminhão estava sendo conduzido por Oracy Guimarães de Freitas, de 59 anos. Já no Santana estavam Osias Rodrigues, de 60 anos, 3 crianças e uma mulher.
Quando a reportagem do Super Canal e a Polícia Rodoviária Federal chegaram ao local, a mulher e as crianças já haviam ido para a casa de parentes.
De acordo com o caminhoneiro ele seguia sentido Caratinga quando deparou com o Santana em uma curva fazendo uma conversão. Oracy disse que chegou a frear mas não conseguiu evitar o impacto.
Osias afirmou que o choque foi grande mas felizmente ninguém se feriu.
O Santana teve a lateral destruída. Porta amassada e cacos de vidro pela pista. Já o caminhão teve danos no parachoque e farolete quebrado.
Próximo ao local do acidente, a sinalização da pista indicava que o trecho está em obras. O que de acordo com o Patrulheiro Vander Lúcio da Costa exige cautela dobrada principalmente ao realizar conversões.
..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..