Crime passional quase termina em morte em Santa Bárbara do Leste

A vítima foi esfaqueada num dos pulsos, numa das mãos e teve ferimentos no tórax, nos ombros e nas costas. O autor foi preso e levado à delegacia de Polícia Civil
O crime passional que quase terminou em morte, aconteceu por volta das 4 horas da madrugada de ontem (26), em Santa Bárbara do Leste. Lucas Vieira do Carmo de 19 anos tentou matar o atual companheiro de sua ex-namorada, um adolescente de 16 anos, com vários golpes de facadas.      
A vítima foi atingida num dos pulsos, numa das mãos e teve ferimentos no tórax, nos ombros e nas costas. Ao que tudo indica, a tentativa de homicídio teria sido motivada pelo autor não ter aceitado o fato de sua ex-namorada estar com outra pessoa.     
Segundo apurado pela Polícia Militar, a ex-companheira de Lucas disse que dormia com o menor de 16 anos na casa dele, quando Lucas arrombou a porta, entrou e esfaqueou o adolescente. Mesmo ferida, a vítima tentou fugir, mas por causa dos graves ferimentos, ela caiu próxima à porta do banheiro.  
A ex-companheira de Lucas pediu pra que ele parasse com a agressão. Então, o autor mandou que a moça o acompanhasse em sua saída do local do crime. Logo em seguida, Lucas fugiu para Piedade de Caratinga onde ele mora. Depois disso, a jovem retornou à residência do menor para prestar socorro à vítima.            
Ainda no final da tarde de ontem, passada poucas horas do crime, a Polícia Militar conseguiu prender Lucas e levá-lo para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Os militares de Piedade de Caratinga e Santa Bárbara do Leste realizaram um intenso rastreamento em busca do autor e localizaram Lucas na casa da tia de sua ex-namorada, onde recebeu a voz de prisão.    
Em consulta ao sistema informatizado da Polícia Militar, foi constatado que o autor também já possui outras passagens criminais por furto, agressão e ameaça.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..