Jovem de 18 anos é preso por tráfico de drogas pela segunda vez esta semana ‘Morro da Lagartixa’, no Bairro Esplanada,

Os militares apreenderam 18 invólucros plásticos contendo crack que estavam escondidos no meio de entulhos numa residência onde o autor se refugiou com a aproximação da PM
A Polícia Militar está intensificando cada vez mais as ações de combate ao tráfico de drogas. Ontem (26), em continuidade a uma operação realizada pela Polícia Militar no ‘Morro da Lagartixa’, no Bairro Esplanada, os militares prenderam e levaram à delegacia de Polícia Civil por envolvimento com o tráfico de drogas, Aloísio Pena dos Santos de 18 anos, mais conhecido como ‘Gordinho’.
Essa já é a segunda vez esta semana que o autor vai preso pelo mesmo crime. Durante monitoramento dos militares na Vila Frei Carlos, a polícia viu que Aloísio se deslocava várias até um terreno baldio, onde mexia em entulhos e pegava algo.
Depois da aproximação da polícia, o autor saiu correndo e entrou numa casa. Com a autorização da moradora, os militares entraram e encontraram escondidas no meio dos entulhos que estavam no canto da parede da residência, 18 invólucros plásticos contendo crack.  



..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..