O corpo de uma mulher de 52 anos foi encontrado pelo irmão dela na tarde desta quinta-feira (30) na rua Deodoro de Oliveira, no bairro Florença, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com informações da polícia, o corpo está carbonizado e em avançado estado de decomposição. A polícia acredita que o crime possa ser passional.
Uma vizinha da vítima contou à reportagem do Portal O Tempo Online que o irmão dela desconfiou do sumiço e resolveu ir até a casa onde ela morava. Como encontrou a residência fechada, pulou o muro e deparou com o corpo da irmã caído ao chão. O homem acredita que ela esteja morta há pelo menos 10 dias. Segundo a polícia, alguns cômodos e móveis da casa estavam queimados.
A mulher, que tinha apenas uma filha, morava sozinha e mantinha um relacionamento amoroso com um homem identificado apenas pelo primeiro nome e apelido. Vizinhos disseram aos militares que viram ele entrar na casa pelos fundos, como era de costume. Neste dia, os dois teriam brigado e, depois, não viram mais o casal.
Como o estado de decomposição já estava avançado, só um exame de necropsia poderá apontar a causa da morte. Até às 19h, o companheiro da vítima não havia sido localizado.
..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..