Notícia

Policial à paisana é baleado

Os suspeitos são adolescentes que já teriam várias passagens pela polícia.



Um policial militar foi baleadona tarde da última quinta-feira, em Governador Valadares. O crime foi na rua M, há poucos quarteirões da companhia de polícia militar, no bairro Fraternidade. De acordo com o boletim de ocorrência, dois policiais estavam trabalhando, a paisana, quando foram reconhecidos por três homens. Em seguida, vários disparos foram efetuados em direção aos militares e um deles foi atingido. Fabrício Casotti, major, explica que os policiais estavam fazendo um acompanhamento junto à comunidade, passaram três indivíduos que quando reconheceram os policiais efetuaram disparos contra os mesmos.

Dezenas de policiais militares fizeram rastreamento em toda a região. Na rua L, bairro Santo Antônio, a PM encontrou um adolescente, suspeito de participação no crime. Ele foi apreendido e encaminhado a delegacia da cidade. Logo em seguida, a guarnição recebeu um outro chamado. Ainda no bairro Fraternidade, na rua F, casas foram vasculhadas e mais um adolescente foi apreendido. Em meio ao tumulto, uma mulher procurava pelas filhas. Ela foi tranquilizada pelos policiais. A polícia continua realizando buscas para encontrar mais um suspeito. Fabrício fala que a polícia militar está atenta ao caso e pediu a ajuda da comunidade para encontrar os suspeitos.

Os dois adolescentes apreendidos foram encaminhados para a delegacia da cidade. Com eles a polícia ainda apreendeu duas armas de fogo. Eles tem passagens por roubo e tráfico de drogas. As meninas, que a mãe mostrada na reportagem procura, foram ouvidas e liberadas. Já o policial, atingido por um tiro de raspão, está internado no hospital municipal em observação e não corre risco de morte.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..