Operação “Batata Assada” da PM apreende crack e dinheiro em Pingo D’ Água


última modificação 01/09/2011
FONTE: SUPER CANAL
A operação conjunta entre as policias de Pingo D' Água e Córrego Novo terminou na apreensão de 71 pedras de crack, sacolas para embalar as drogas e quase R$ 2000 em dinheiro. Dois foram presos
Operação “Batata Assada” da PM apreende crack e dinheiro em Pingo D’ Água
Os autores negaram serem donos das drogas apreendidas pela polícia

71 pedras de crack prontas para serem comercializadas, sacolas para embalar as drogas e uma quantia de R$ 1970, 15 em dinheiro. Todos os materiais foram apreendidos após a Operação “Batata Assada” da Polícia Militar realizada na manhã desta quarta-feira (31), no Bairro Santo Agostinho, em Pingo D’Água.  
A ação dos militares terminou com a prisão de dois suspeitos por envolvimento com o tráfico de drogas: Clayton Aparecido de Meneses, de 18 anos, e Cleufo Aparecido Domingos, de 23. Os dois são irmãos e receberam voz de prisão na residência deles, onde também estavam as drogas e o dinheiro.
“Essa foi uma operação de mandado de busca e apreensão em conjunto com os militares de Córrego Novo. Nós fizemos diligências em três casas, durante vistoria na residência desses autores, foram encontrados os papelotes de crack e o dinheiro que estavam escondidos dentro de uma pochete”, disse Sargento André.                
O mandado de busca e apreensão da PM resultou ainda, na apreensão de uma arma de fogo, um revólver calibre 38, que foi encontrada em outra casa. Na delegacia de Polícia Civil, Clayton e Cleufo não quiseram falar com a imprensa. Mas durante a prisão deles, eles alegaram aos militares que não seriam donos das pedras de crack e do dinheiro. “Os autores disseram que as drogas eram do irmão deles que fugiu do local ao perceber a chegada da viatura policial”, ressaltou o Sargento.
Ainda de acordo com o Sargento André, essas drogas seriam vendidas numa festa em Córrego Novo este fim de semana. A PM já está em rastreamento e em buscas de informações sobre o suspeito chamado Cleber, que foi apontado pelos autores, para prendê-lo. 
Em consulta ao sistema informatizado da PM, foi constatado que os dois autores também já possuem antecedentes criminais. “O Clayton já esteve envolvido em um homicídio tentado quando ainda era menor de idade. E o Cleufo tem uma passagem por porte ilegal de arma de fogo”, informou Sargento André.  


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..