PM reforça segurança nas festas de Inhapim e Piedade de Caratinga


última modificação 16/09/2011
Fonte: Super Canal
Um efetivo de vários policiais militares, viaturas e motocicletas foram enviados para as duas cidades para garantir a ordem e a segurança pública

Para assegurar e garantir a tranquilidade da população nas festividades que acontecem durante todo este fim de semana em Inhapim e Piedade de Caratinga, a Polícia Militar reforçou e intensificou o policiamento dessas duas cidades. Desde ontem, um efetivo de vários policiais militares e viaturas já estão atuando nesses locais.
De acordo com o Soldado Suelen Mafra, a PM empregou um efetivo de 22 militares em Piedade de Caratinga. Já em Inhapim, foi empregado o reforço de 6 viaturas e 4 motocicletas que fazem o patrulhamento diário pelas ruas cidade que recebeu um efetivo de 33 policiais para trabalhar na área da festa em prol da segurança pública.   
Toda essa ação policial que funcionará diariamente durante o período das festividades tem um objetivo: prevenir e/ou reprimir a prática de diversos crimes, como o furto de veículos e crimes contra o patrimônio.
A Polícia Militar Rodoviária Estadual também está realizando patrulhamento nas rodovias e uma blitz na saída para a Cidade de São Domingos das Dores. O propósito é trabalhar na prevenção de acidente, abordar veículos suspeitos de serem utilizados na prática de tráfico de drogas, e também evitar que as pessoas dirijam alcoolizadas.   
A PM também informou que vai reforçar o policiamento nas festas que vão acontecer nas cidades de São Domingos das Dores e São Sebastião do Anta nos próximos fins de semana. 


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..