Cabeça de homem que foi decapitado e teve o corpo queimado é encontrada em Alpinópolis

A cabeça de um homem, de 22 anos, que foi decapitado no último domingo (23) foi encontrada nesta sexta-feira (28) em Alpinópolis, no Sul de Minas. A mesma pessoa que havia acionado a polícia sobre o corpo foi quem alertou os policiais sobre um forte odor a 50 metros da ribanceira onde o corpo do homem foi encontrado, de acordo com os militares.
O corpo dele foi encontrado decapitado e parcialmente queimado no domingo (23) em um ponto de turismo religioso conhecido como Monte das Oliveiras, no bairro Vila Betânia, em Alpinópolis. A perícia foi acionada e, após o exame de necrópsia, constatou que a cabeça encontrada era realmente do homem assassinado no último domingo (28).
O corpo do homem foi reconhecido no domingo pelo pai da vítima, por meio das tatuagens que o filho tinha. Ele foi velado na Funerária São Vicente de Paula.
Três adolescentes, de 14, 15 e 16 anos, foram apreendidos após uma investigação da Polícia Civil que apontou os jovens como os autores do crime. “Agora eles só podem ficar três anos na reclusão, porque o ECA não permite aumento desse tempo no caso de adolescentes”, afirmou o subtenente João Batista.
Dois homens de 19 e 29 anos haviam sido apontados anteriormente como suspeitos, mas essa possibilidade foi descartada. A dupla tinha sido vista por testemunhas subindo o monte na madrugada do dia 23 com o jovem assassinado. Eles foram ouvidos e liberados na delegacia de Passos.  
Há suspeita de que o crime tenha relação com o tráfico de drogas, uma vez que a vítima era usuária.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..