Grávida despenca do 10º andar e é salva por cair sobre árvore

Faxineira Daiani Beatriz Maciel, de 25 anos, não teve ferimentos graves mas ainda pode perder o bebê




JESSÉ GIOTTI / AGÊNCIA RBS / AE
predio florianopolis
Daiani caiu da janela da área de serviço de um apartamento no 10º andar


Passa bem a mulher caiu da janela do 10º andar de um prédio da Avenida Esteves Júnior, em Florianópolis, em Santa Catarina, no Sul do país. Daiani Beatriz Maciel, de 25 anos, é faxineira e estaria limpando a janela do apartamento onde trabalha quando despencou. Grávida de dois meses, ela teve apenas escoriações, já que a queda foi amortecida por uma árvore.


O acidente aconteceu na tarde de quinta-feira (27). A faxineira foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e chegou consciente ao Hospital Governador Celso Ramos, onde foi imediatamente internada.


De acordo com o cirurgião responsável pelo caso, Felipe Barbieri, apesar de não ter perdido o bebê, a faxineira ainda pode sofrer um aborto, pois é uma gravidez recente, de apenas 8 semanas, e as sequelas futuras não podem ser avaliadas em menos de 24 horas. O sexo do feto ainda não pôde ser descoberto.


Apesar de não ter tido fraturas, Daiani continua em observação e com a coluna imobilizada. Os batimentos cardíacos dela só se estabilizaram na manhã desta sexta-feira (28). Ela não se lembra de como caiu, apenas de estar limpando a sacada e depois ter acordado no chão. A faxineira despencou sobre a árvore antes de cair no terreno ao lado do prédio, onde há quatro cães da raça Rottweiler. Os animais não atacaram a moça.


A patroa de Daiani, que não quis se identificar, foi avisada do acidente pelo porteiro e pelo síndico do prédio. Ela informou que encontrou a janela da área de serviço aberta quando entrou no apartamento. A proprietária afirmou que Daiani já teria desmaiado no apartamento anteriormente. 


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..