Moto entra debaixo de caminhão em Piedade de Caratinga

última modificação 28/10/2011 Fonte: Super Canal
Por sorte, o motociclista sofreu apenas ferimentos leves. Ele aparentava estar alcoolizado e foi levado ao Posto da PRF para realizar o teste do bafômetro, que acusou a embriaguez


Eram por volta das quatro e meia da tarde desta quinta-feira (27), quando uma motocicleta entrou debaixo de um caminhão, no Km 152,7 da BR-474, em Piedade de Caratinga. O acidente aconteceu próximo à saída de acesso a Ipanema. 
O caminhão era dirigido por Fabio Rodrigues da Rocha, de 26 anos, que não se feriu. Já a moto, era pilotada por Elesom Rodrigues de Oliveira, de 31 anos, que apresentava sinais de embriaguez.
O motociclista Elesom aparentemente teria sofrido apenas ferimentos leves. O Corpo de Bombeiros de Caratinga foi acionado, mas a vítima recusou atendimento. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também compareceu ao local para registrar a ocorrência. 
Diante dos sinais de embriaguez, Elesom foi levado ao Posto da PRF para realizar o teste do bafômetro. O resultado acusou 1,63 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Enquanto o máximo permitido, segundo a PRF, é 0,10 mg/l. A moto foi apreendida e o motociclista encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.   


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..