Adolescente é assassinado por causa de um boné

Outro jovem foi morto com nove tiros dentro de casa, no Bairro Caetano Furquim


Um adolescente de 14 anos foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (11), em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), o possível autor do crime seria um adolescente de mesma idade que teria sido roubado pela vítima.
 
Conforme militares do 15° BPM, o garoto voltava da casa da tia, quando próximo a sua residência, na Avenida Serafim Motta Barros, foi atingido por cinco tiros. O suspeito acabou fugindo.
 
A polícia suspeita que um jovem que estudava na mesma escola da vítima seja o assassino, pois, há dois meses a vítima teria roubado o boné do possível autor, que começou a ameaçá-lo. Até o momento, o possível suspeito ainda não foi localizado.
 
Na Rua Souza Aguiar, Bairro Caetano Furquim, na Região Nordeste de Belo Horizonte, outro adolescente, desta vez de 17 anos, foi assassinado com nove tiros na noite de quinta-feira (10). De acordo com a Polícia Militar (PM), o jovem foi morto dentro de casa.
 
Ainda segundo a PM, o jovem foi encontrado por um vizinho dentro de casa. Ainda não há informações sobre quem seria o autor do crime e os motivos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..