Loja no Calçadão da Miguel de Castro em caratinga é arrombada

última modificação 09/12/2011 Fonte: Super Canal
O crime foi cometido durante a madrugada deste feriado de Nossa Senhora Imaculada Conceição. Foram furtados diversos produtos e dinheiro. Por enquanto, não há suspeitos e a PM segue em rastreamento

Uma ação criminosa rápida e um tanto quanto ousada para a Polícia Militar. Além de um susto para os funcionários deste estabelecimento comercial, no Calçadão da Rua Miguel de Castro, no centro da cidade. Eles chegaram para trabalhar como de costume na manhã desta quinta-feira (08), e encontraram a porta arrombada.
O crime foi cometido durante a madrugada. Foi necessário chamar um serralheiro para levantar a porta. Os bandidos furtaram uma pochete contendo R$ 400,00 em dinheiro, celulares, relógios, rádios, bonés e até isqueiros. A loja pertence à vítima Washington Nogueira Gomes, de 38 anos, que viajou para comprar mercadorias.
“Chegamos aqui, visualizamos a situação e foi utilizada uma barra de ferro para levantar a porta e praticar o crime. A porta também já estava facilitando esse tipo de ação, porque ela estava trancada nas laterais e na parte central não estava. É muito válido ressaltar quanto à segurança, principalmente das portas, das trancas, para dificultar essa ação. Além disso, é importante alarmes, sistemas de monitoramento interno”, disse soldado Alessandro.          
Segundo Simone Cristina Gurgel, esposa do proprietário do comércio, ela foi avisada sobre o arrombamento por uma amiga dela que passava pelo local. Durante a prática do furto, os criminosos também chegaram a quebrar esta prateleira e pedaços de vidros ficaram espalhados pelo chão.
“É um absurdo porque Caratinga do jeito que está, deveria ter uma câmera por aqui e não tem, e mais segurança também. Não tem nem explicação”, disse Monique de Melo, uma das funcionárias da loja.      
Por enquanto não há informações das pessoas que possam ter cometido o crime. “A partir de agora, dos indícios e dos produtos que foram furtados aqui na loja, nós vamos fazer um rastreamento para tentar obter informações sobre o furto”, destacou o soldado da PM.  


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..