Borracheiro é preso por estuprar adolescente de 13 anos em Munhoz

Um borracheiro de 26 anos foi preso na noite dessa segunda-feira (16) em Munhoz, no Sul de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, o jovem foi detido por estuprar uma adolescente de 13 anos no último domingo (15). O crime ocorreu dentro da borracharia do jovem, que fica na zona rural do município.
Segundo a vítima, ela já estava sendo assediada pelo homem há algum tempo. Porém, no momento em que caminhava por uma estrada rural no último domingo, foi abordada pelo borracheiro, que a levou à força para o estabelecimento comercial e fez sexo vaginal e anal com ela. Depois do crime, a adolescente voltou para casa, onde mora com a mãe e mais quatro irmãos.
Ao contar sobre o estupro, a garota foi orientada a procurar funcionários do Conselho Tutelar, que acionaram a PM. Conforme o sargento Antônio Carlos de Souza, o estuprador foi detido em casa, no bairro Areias, no Distrito de Itapeva, a 5 km da borracharia onde o abuso sexual foi consumado.
A adolescente, que apresentava várias marcas pelo corpo, foi encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro de Pouso Alegre, onde a equipe médica confirmou o estupro.
O borracheiro foi levado para à Delegacia de Polícia Civil de Pouso Alegre e, depois de prestar depoimento, transferido para o Presídio de Ouro Fino.

..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..