Idoso morre em capotagem e corpo é encontrado após mais de 48 horas na BR-262, em Uberaba

O corpo de um idoso de 62 anos foi encontrado caído às margens da BR-262, em Uberaba, no Triângulo Mineiro, nessa segunda-feira (16). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o homem foi vítima de uma capotagem ocorrida, provavelmente, no último sábado (14).
O corpo foi localizado por um tratorista e estava dentro de um Monza, com placa de Delta e escondido em um matagal às margens da BR, no sentido de Campo Florido.
Após o trabalho da perícia, os policiais constataram que, no momento do acidente, o motorista estaria trafegando no sentido Campo Florido/Uberaba e, após perder o controle de direção, o veículo teria batido no barranco e caído em uma ribanceira de pelo menos sete metros de altura. Porém, nenhuma clareira foi encontrada no matagal.
Conforme a mulher do idoso, a vítima trabalhava em uma fazenda a cerca de quatro quilômetros do local do acidente, no km 381. Além disso, a companheira do idoso afirmou aos policiais que o marido ligou para ela na manhã de sábado dizendo que estava voltando para casa.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde os familiares o reconheceram. A morte será investigada pela Polícia Civil do município.

..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..