Jovem executado com cinco tiros é identificado em caratinga mg

Vítima de furto de motocicleta reconheceu o jovem encontrado morto

A Polícia identificou o jovem encontrado morto na estrada de acesso a Cordeiro de Minas, distrito de Caratinga, na região do Vale do Aço, na madrugada desta quinta, 12. A equipe de jornalismo do Super Canal acompanhou os trabalhos de retirada do corpo e a perícia da Polícia Civil.
A vítima é Leandro Alves dos Santos, de 20 anos, morador de Revés do Belém, distrito de Bom Jesus do Galho.
Segundo a PM, foram chamados por conta de um roubo de uma motocicleta nessa estrada. Eles estiveram com a vítima e ela contou que um três homens a abordaram. Um detalhe chamou a atenção: um dos bandidos tinha uma faixa enrolada numa das mãos.
Os policiais começaram o rastreamento. Por volta de 9:30 encontraram uma poça de sangue perto do local do roubo e, um pouco mais afastado, estava o corpo de Leandro Alves. Ele tinha uma faixa enrolada em uma das mãos e uma luva na outra. O rapaz foi morto com cinco tiros,  sendo um na boca, um no crânio e três no abdômen. O corpo foi encontrado em uma área praticamente isolada e deserta, que fica a 20 quilômetros de Cordeiro.       A vítima reconheceu Leandro como um dos assaltantes. A motocicleta foi encontrada abandonada na estrada de acesso ao distrito de Revés do Belém. A polícia fez levantamentos e chegou ao nome de dois suspeitos de envolvimento nos dois crimes. Eles ainda não foram encontrados.



..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..