Mulheres têm prejuízo de R$ 12 mil após caírem em golpe de estelionato em Caratinga

25-01-12 Super Canal
As vítimas foram abordadas pelas golpistas depois de saírem de uma agência bancária

As vítimas foram duas mulheres com idades de 70 e 31 anos, residentes em Santa Rita de Minas. Elas tiveram um prejuízo de mais 12 mil reais, além de um celular, uma câmera digital, cartões bancários e documentos pessoais. A Polícia Militar registrou o crime de estelionato nesta última segunda-feira (23), na Praça Cesário Alvim.
Segundo as vítimas, elas fizeram um saque de 10 mil reais no Banco Bradesco e que já tinha dentro de uma bolsa a quantia de 2 mil reais para pagar uma compra de móveis. Ao saírem do banco, as vítimas foram abordadas por duas mulheres de mais ou menos um metro e setenta de altura, morenas, e de cabelos enrolados.
Uma delas simulou ter encontrado uma carteira que caiu da bolsa das vítimas. Nesse momento a outra autora se apresentou como dona da carteira, agradeceu as vítimas por terem a encontrado e disse que iria recompensá-las.
Logo depois, uma das autoras saiu e voltou com um sapato que supostamente seria a recompensa. Acreditando ser verdade, as vítimas deixaram a bolsa com as golpistas e de posse de um vale compras e de uma penca de chaves que seria do cofre da loja, elas se deslocaram dois quarteirões para tentar localizar o estabelecimento comercial e perceberam que não existia loja nenhuma. Ao retornarem, não encontraram mais as autoras.
O circuito interno de segurança da agência bancária registrou o momento em que um homem de aproximadamente um metro e setenta de altura e calvo, estava na fila atrás das vítimas. Quando elas saíram, o homem que aparece nas imagens acionou as autoras para praticar o crime.
..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..