Ciclista fica ferido em acidente e é socorrido pelos bombeiros no Bairro das Graças em caratinga mg

última modificação 29/03/2012
O ciclista de 34 anos ficou ferido após se envolver em uma colisão com um automóvel. Os bombeiros registraram a ocorrência no Bairro das Graças

Eram por volta das dez e meia da manhã desta segunda-feira (27), quando o Corpo de Bombeiros Voluntários de Caratinga (CBVC) foi acionado para atender ao chamado de uma colisão entre uma bicicleta e um automóvel. A corporação registrou o acidente na Avenida Monsenhor Aristides Rocha, que fica localizada no Bairro das Graças. A vítima, o ciclista Matusalém Venâncio da Silva, de 34 anos, que estava em uma bicicleta.
Quando as câmeras de jornalismo do Super Canal flagraram as imagens, a vítima se encontrava caída de bruços sobre uma calçada e se queixava de muita dor. Conforme informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, Matusalém sofreu uma contusão na bacia e escoriação na perna direita. Depois de ser socorrida, a vítima foi levada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Caratinga onde recebeu os devidos cuidados médicos.
No momento em que a equipe de reportagem foi tentar falar com o motorista do veículo envolvido no acidente, ele já estava se retirando do local pela BR-116 sentido ao Centro.  


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..